Não encontrei capinha/sticker para o meu modelo de celular. Vocês fazem?

Os modelos disponíveis no momento são esses disponíveis na nossa loja. Se o seu celular não estiver na lista é porque ainda não temos disponível. Somos uma empresa pequena e produzimos tudo aqui na nossa oficina em São Paulo, sem ajuda de nenhum fabricante. Com tantos modelos no mercado fica difícil agradar a todos, mas estamos tentando ampliar cada vez mais as opções.

Por isso, será de grande ajuda se você contribuir com a nossa enquete, que é por onde baseamos os próximos lançamentos. É rapidinho e você só precisa informar qual o seu celular. Clique aqui para participar! 🙂

Eu quero! Como faço para comprar?

O jeito mais fácil é comprar aqui mesmo pelo site da Paubrasil. É super simples! Escolha o produto que deseja pelo menu principal (ex: carteira, capinha ou sticker-back), acesse a página do produto, marque todas as opções como “Cor da madeira”, “Modelo do celular” etc e clique em “comprar”. Depois é só finalizar a compra acessando o seu carrinho.

Aceitamos Boleto, Transferência Bancária ou Cartão de Crédito. Os pagamentos por cartão de crédito e boleto são processados pelo PagSeguro, sistema super seguro que garante total privacidade ao consumidor.

Agora é só navegar pela nossa lojinha e escolher o produto que mais combina com você! 🙂

Já comprei, como faço para acompanhar o andamento do pedido?

Todas as informações são enviadas para o seu email de cadastro; caso não tenha recebido nada, verifique a sua caixa de SPAM.

No canto superior direito do  site você consegue acessar a área da sua conta e conferir o status atual do pedido, bem como editar informações.

• Aguardando – ainda estamos aguardando a confirmação do pagamento

• Processando – pagamento aprovado e aguardando produção

• Aprovado – seu pedido está em produção e será enviado assim que ficar pronto

• Customizando – estamos desenvolvendo a arte do seu pedido, que será enviada para o seu email em breve!

Assim que enviado, você receberá o código de rastreamento dos correios  por email automaticamente. Não precisa se preocupar 😉

Como funciona a Garantia?

Temos garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação. Defeitos de fabricação seriam falhas do processo de produção, problemas de encaixe, folga etc. A garantia não é válida por exemplo no caso de mau uso ou danos acidentais.

Mas não se preocupe, passando esse prazo você não será esquecido. Qualquer problema entre em contato que na maioria dos casos podemos ajudar ou reparar o seu produto sem custo adicional.

Além disso, também contamos com o exclusivo programa de Reciclagem da Paubrasil, que explicamos melhor na pergunta aqui de baixo.

Para proceder, o primeiro passo é fazer a solicitação em nossa central de atendimento pelo e-mail contato@grifepaubrasil.com.br, informando o número do pedido e o problema apresentado.

O que é o programa de Reciclagem?

É uma modalidade totalmente nova que criamos pensando em você e no meio ambiente 😀

Funciona da seguinte forma, se você comprou um produto da Paubrasil mas caiu no chão, quebrou, o cachorro comeu, ou simplesmente você trocou de celular. Fique calmo! Mande a sua peça para ser reciclada pela Paubrasil e ganhe 50% de desconto na troca. Que tal?

*Condição não válida para stickers de madeira.

Comprei mas quero trocar, como faço?

Se você quiser trocar seu produto por um outro modelo/cor, é simples e fácil! Temos 30 dias para trocas e devoluções.

O primeiro passo é fazer a solicitação de troca/devolução em nossa central de atendimento pelo e-mail contato@grifepaubrasil.com.br, informando o número do pedido e o problema.

Para troca ou devoluções as políticas são parecidas com a de uma loja física. Em todos os casos, o produto deve ser encaminhado à Paubrasil novo, sem sinais de uso, acompanhado de todos os acessórios originais.

Produtos personalizados não podem ser trocados nem devolvidos (a não ser no caso de defeito de fabricação).

No caso de troca, os custos do frete ficam por nossa conta. Já no caso de devolução do produto, ressarcimos integralmente o valor pago, mas não cobrimos despesas relacionadas ao envio.

A análise e a confirmação da troca ou devolução será feita em até 5 (cinco) dias úteis após recebimento do produto pela nossa equipe. Em ambos os casos, se constatado sinais de uso, a troca poderá ser negada e o produto devolvido ao cliente.

Comprei e não gostei, posso devolver?

Sabemos como é difícil comprar pela internet sem poder ver ou tocar o produto, mas não se preocupe, para isso temos um prazo de 30 dias de trocas ou devoluções.

O primeiro passo é fazer a solicitação de troca/devolução em nossa central de atendimento pelo e-mail contato@grifepaubrasil.com.br, informando o número do pedido e o problema.

Para troca ou devoluções as políticas são parecidas com a de uma loja física. Em todos os casos, o produto deve ser encaminhado à Paubrasil novo, sem sinais de uso, acompanhado de todos os acessórios originais.

Produtos personalizados não podem ser trocados nem devolvidos (a não ser no caso de defeito de fabricação).

No caso de troca, os custos do frete ficam por nossa conta. Já no caso de devolução do produto, ressarcimos integralmente o valor pago, mas não cobrimos despesas relacionadas ao envio.

A análise e a confirmação da troca ou devolução será feita em até 5 (cinco) dias úteis após recebimento do produto pela nossa equipe. Em ambos os casos, se constatado sinais de uso, a troca poderá ser negada e o produto devolvido ao cliente.

Meu produto sofreu um acidente e quebrou, e agora?

Não se preocupe, faremos o possível para lhe ajudar. Oferecemos assistência/reparo vitalício para todos os nossos clientes sem nenhum custo adicional. É só você enviar a capinha para o nosso endereço que efetuamos todos os reparos necessários. Para garantir melhor qualidade no conserto, é muito importante que você tenha separado qualquer eventual lasca que se partiu.

Claro que, dependendo da gravidade do acidente pode ser que o reparo não seja viável. Se for esse o caso, nós temos um programa de reciclagem exclusivo da Paubrasil, que funciona da seguinte forma: enviando a peça de volta, nos vamos reciclar a madeira e você ganha 50% de desconto na troca. Legal, né?

Faça a solicitação em nossa central de atendimento pelo e-mail contato@grifepaubrasil.com.br, informando o número do pedido.

*O serviço de reparo é gratuito e faremos o possível para salvar seu produto, mas é opcional e nos reservamos o direito de não garantir a possibilidade ou qualidade do reparo em casos mais graves.

Ainda tem dúvidas?! Entre em contato!

Clique aqui para enviar uma mensagem ou fale direto por uma das opções abaixo:

Telefone: (11) 3280-6100 (2a a 6a das 10 às 17hrs)

Whatsapp: (11) 94372-3687

E-mail: contato@grifepaubrasil.com.br

Comercial: comercial@grifepaubrasil.com.br